Eu quero a palavra sutil que se infiltre lenta na superfície dos teus cabelos negros,
que te penetre os olhos e os ouvidos e depois, mais rapidamente, avance sobre a tua alma,
depois o fígado, o pâncreas e todos os demais órgãos vitais – quiçá até o coração -
para só então te tocar a mente, mas só então, tão e somente.

18 de julho de 2010

Sentença


- Essa brincadeira de querer pouco não é pra mim, não. Não, eu digo não aos quereres "suficientes", aos desejos intermitentes, ao gosto na boca de um quero-mais mais que irritante: impotente. Ah, o que eu quero é muito, é demais, é inteiro. Quero um golpe sagaz com faca amolada de açougueiro; beber num gole só a cerveja gelada do ano inteiro - e direto do seio. Quero é chupar a língua como louca, sentir a pele, rasgar a roupa. Quero roçar o sexo e gozar na boca. Eu quero engolir o gozo. Eu quero beijar os olhos. Eu quero secar o pranto. Mas, acima de tudo, eu quero.
- Aquariano, queres coisas demais e ainda queres respostas, queres respostas imediatas e estás sempre insatisfeito; Queres sempre mais, queres sempre demais, queres sempre e sempre queres: Sempre estarás insatisfeito.