Eu quero a palavra sutil que se infiltre lenta na superfície dos teus cabelos negros,
que te penetre os olhos e os ouvidos e depois, mais rapidamente, avance sobre a tua alma,
depois o fígado, o pâncreas e todos os demais órgãos vitais – quiçá até o coração -
para só então te tocar a mente, mas só então, tão e somente.

11 de fevereiro de 2010


ele disse seu verdadeiro amor é o exagero e respondi o amor é um exagero, duro e impenetrável semblante, muralhas, muralhas, muralhas, a gente se arma, ora com verdades, ora com tapas, seus tapas de constatação e os meus de contestação, as palavras se repetem e vôo longe, o tão longe quanto posso chegar sem boca, Internet ou avião, como é isso?, eu não sei, eu volto, eu sempre volto, pra que pouse a mão sobre minha cabeça e, fatal, determine não há verdades absolutas, então aceno, é, digo, não, não há, não há verdades absolutas, não há verdades absolutas, não, não há verdades absolutas, e se...?, não, não há verdades absolutas, mas..., o absoluto se torna obsoleto, o amor é obsoleto?, em absoluto. exagero. exagero.



(mais um sem título)